domingo, julho 18

Ai que vida

Ai que engraçado! Hoje só se olha  para três “dimensões”: para cima, para baixo e  para frente. Sim, só que vai depender se o relógio é de parede, ou se você está tão atrasado que só tem tempo de olhar para baixo, para o seu relógio de pulso , ou vai que você é hipermetrope e tem que botar o relógio um pouco mais a frente.
   O  mais  hilário , no entanto, não querendo parecer irônico, é quem “vive” uma  vida “complexa”, cheia de correrias e desafios feitos por homens , vai ter o mesmo fim de uma pessoa que não fez nada de especial, e que se sente alegre , apesar do  viver contemplativo:a  morte.Não posso ser  mais lógico(não que a vida se resuma a lógicas) não dizendo que essas pessoas que procuram algo( e que  nada encontram) somente  fazem para  dizer que  tem algum objetivo racional , cujos meios de obtenção são dificultosos, e que ,por isso , são dignos de reconhecimento.Mentira! Não  precisamos chegar  a tal nível de hipocrisia e de bazofiações. Se ninguém merece nem um pingo de tempo do qual usufruímos ,por que muitos querem “pegar” esse tempo cedido para fazer uma propaganda de  algo do  qual nenhuma outra pessoa necessitada? 
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Não quero aqui alegar ser adepto do Carpe Diem ou Fugere Urbem , ou coisa do tipo. Só escrevo essas indagações como representação de minha imaginação no que se refere a esse aspecto da vida . Do resto...          

Nenhum comentário:

Postar um comentário