sábado, setembro 25

"Crio esperanças  na maioria das vezes falsas e no meio do caminho acabo parando por falta de forças e nas horas incertas me deparo com ações que afetam  diretamente  meio lado dramático.São criadas por impulso , nunca quis  e nunca  tive  vontade de te  iludir.Já fiz várias escolhas erradas por não ter  paciência e, sempre saio ferido de batalhas, não sei o momento certo para atacar , falta segurança , nessas horas os pensamentos vão de  zero a mil em segundos.
As vezes acho que me apego de mais com pessoas que não conheço, todas elas me fazem bem  por isso não há motivos para  exclui-las de minha vida , por outro lado  decepciono-me fácil por motivos óbvios e tudo isso é um deles" Não queria ter escrevido tudo que penso sobre você!   
                                                                         (Arthuro Vinícius de Andrade)            

Nenhum comentário:

Postar um comentário