quinta-feira, dezembro 30

Título - Control


 
Capitulos -Desconfiança ,Mudança ,Encontro e Despedida. 
 
Apresentação

"Não fizera nada de esforço naquela manhã, começa ,mas uma semana como tantas outras. Tentava escrever pela segunda vez.Ideias não havia em sua cabeça inútil , estava cansado de tanto esperar .Bateu-lhe a vontade de ler textos antigos de quando criança escrevera  para  o  jornal que dedicava horas de sua vida estudantil . Compartilhava frases sem sentido com outras sem nexo, às vezes  ficava perplexo de tanto ler. Decidiu datá-las a partir do que lembrava, não  era muito mas lembrava. 'Lembro-me de um dia ficar analisando como todas as pessoas se comportavam, achava aquilo  coisa de outro mundo , é todos  eram de outro mundo e ainda  acho, Davam mais valor pro preço do que ao produto'." (continuação em breve.)   
  Desconfiança
Nao fiz ainda.  
  
 Mudança         
“Mudou o sentido, decidiu agora ir à contra-mão da vida, seguia seus passos tortos, tortos de tanto andar certo,se pelo certo que vivo,vivo perdido.Descobriu que por esse caminho tudo iria fazer mais sentido, perguntas que antes  não tinha  respostas agora  pelos  menos  fazia  sentido e outras pessoas como ele à  buscavam, novas palavras descobriu e viu que esse  era caminho que deveria ter  seguindo antes..."


 Encontro 

Já passava das três da manhã dum sábado chuvoso,acabava  naquele momento seu primeiro livro saia para festejar , antes de  sair bebia o ultimo copo de café frio. Como Londres  era muito chuvosa  naquela época preferiu  ficar num bar  próximo a  sua  casa e também pelo fato de ser novo na cidade.
Desconhecendo o local ficou pelo balcão mesmo, tinha ampla  visão e ali ficou. Com o passar de duas  cervejas sentou ao seu lado uma  bela  moça ruiva que  entre os  dedos  indicador e médio se comportava um cigarro preto. que parecia  ser o ultimo  por  estar bastante aflita , tudo agora  passara a ter seu cheiro. Com o seu chegar passava agora ter  os olhos dos homens volto pra si , como não gostava de chamar atenção, resolveu partir e quem foi atrás foi o escritor do início do texto. Ficam os dois jogados  na entrada  do bar.(Continuo em breve)           

  
Despedida

“Antes de escrever o que sentia sobre a falta do que partira de sua vida,resolveu chorar , depois de todas as  lagrimas terem caído de seu rosto  pálido , pegou a caneta e decidiu escrever  uma carta de despedida e assim começou ‘ Se passou bastante tempo desde a minha chegada e  nunca os envie carta alguma, todos vocês sabem que sempre  fui atrás de soluções mas só encontro perguntas , tudo se vai muito rápido , nada fica no lugar a uma  desordem em minha mente,há dias que não  consigo dormir , passo  noites com insônia , vivo pensando em quem não devia , converso sozinho e compartilho minha vida com garrafas de vinho , as vezes fico sem ar por causa do cigarro . evito sair de casa . conversar com pessoas estranhas , espero ter  fôlego para, hoje  vou sair pra ver se vejo algo diferente ,não se preocupem  estou bem. Até a próxima!’( Continuo em breve).       
             

Um comentário:

  1. Oi adorei teu blog. Faça uma visita e seja mais um membro do nosso, você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir